Política de Reembolso
Na Off Express, buscamos garantir a sua satisfação em todas as compras. Caso precise solicitar um reembolso, aqui estão as condições e procedimentos que seguimos:
Condições para Reembolso
O reembolso poderá ser solicitado nos seguintes casos:
- Devolução de produto dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Produto com defeito de fabricação, constatado e informado à Off Express por meio dos canais de suporte dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Processo de Reembolso
Para solicitar o reembolso, siga os passos abaixo:
- Entre em contato com nosso suporte pelo e-mail suporte@offexpress.com.br ou pelo telefone (11) 98841-5587 (envie-nos via WhatsApp), informando o motivo da devolução e os dados do pedido.
- Enviaremos as instruções de devolução, incluindo um código de rastreamento para acompanhamento.
- Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, o reembolso será processado.
Formas de Reembolso
O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
- Cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do cartão, e o valor será creditado na fatura, de acordo com as políticas da operadora. O prazo pode variar conforme a data de fechamento da fatura.
- Boleto bancário ou Pix: o reembolso será feito via depósito em conta corrente ou poupança, em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
Prazos para Reembolso
- O reembolso será iniciado após a análise e aprovação da devolução, que pode levar até 5 dias úteis.
- O tempo para que o valor seja creditado no cartão de crédito ou conta bancária depende da administradora do cartão ou banco.
Importante
O valor do frete não será reembolsado em casos de desistência da compra, exceto quando o envio ocorrer por erro da Off Express ou produto com defeito de fabricação.
Telefone de suporte: (11) 98841-5587
E-mail de suporte: suporte@offexpress.com.br
Endereço: Avenida Doutor Erasmo, 723 - Vila Assunção - Santo André - SP - CEP 09030-010
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.